AO SERVIÇO DAS ARTES PLÁSTICAS PARA DIVULGAÇÃO DA VIDA E OBRA DOS AUTORES E DE EVENTOS * GALERIA VIEIRA PORTUENSE * Largo dos Lóios, 50 4050-338 PORTO * (00351)222005156 * info@galeriavieiraportuense.com * www.galeriavieiraportuense.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ENCONTRO ENTRELAÇADO



GUSTAVO FERNANDES NO SARDOAL



É com sincero prazer que a Câmara Municipal de Sardoal promove no Centro Cultural Gil Vicente, uma Exposição de Pintura de Gustavo Fernandes, filho e neto de ilustres sardoalenses, naturais de Cabeça das Mós, Exposição esta integrada nas Festas do Concelho, o que lhe confere uma maior importância e significado.
Porque é sempre gratificante usar um espaço que é de todos para divulgar a obra artística de um de nós.
Gustavo Fernandes tem atelier na bonita aldeia-natal da família e nela tem cimentado amizades e conhecimentos. Talvez os recantos dessa terra e as paisagens com as pessoas que lhes dão vida, contribuam para a soberana criatividade do autor e o inspirem na energia que molda visões, emoções e afectos, em representações pictóricas de inexcedível beleza e equilíbrio.
Que os impulsos e as buscas do artístico sirvam como pilares para as nossas interpretações.
Obrigado pelo seu talento, Gustavo. Seja bem-vindo a este encontro entrelaçado de raízes do chão e lugar aberto de Céu, onde tudo se compartilha e se reparte.
Esta Exposição dignifica e orgulha o Concelho de Sardoal, o Centro Cultural e as nossas Festas!
Fernando Moleirinho
(Presidente da Câmara Municipal de Sardoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Marcadores

Pesquisar este blog

Seguidores